Você já ouviu falar em CoWorking?

Você que é profissional liberal ou está pensando em ser; trabalha por conta própria e não quer gastar muito dinheiro para manter uma pequena estrutura, abrir um escritório,você precisa conhecer esta opção:

Você já ouviu falar em CoWorking? A palavra vem do inglês e significa "trabalho compartilhado" no nosso espaço de Coworking, que já está funcionando a todo vapor, você tem toda estrutura que precisa para trabalhar e paga somente pelo tempo que ficar lá dentro. Então você não precisa e preocupar com aluguel de uma sala, condomínio, conta de luz, água, internet, telefone, limpeza, segurança, porque tudo isso pesa no fim do mês. Só de aluguel e condomínio já custam boa parte do que você ganha por mês.

Nada do tradicional escritório, divididos em setores e departamento, no Coworking é tudo junto e misturado, basta trazer seu computador, disposição para interagir, por que gente pra isso não falta, e o resto é por conta da casa!

Coworking é um novo conceito pra quem não faz questão, ou não pode bancar mesmo, um espaço exclusivo como uma sala comercial, ou pra quem cansou do "Home Office"(escritório em casa).

Segundo a Coworker Fernanda, empresária, que costumava trabalhar em casa, o tempo trabalhado no espaço compartilhado é muito mais produtivo, pois não se distrai com empregada, filho, cachorro, e precisa se concentrar e esporadicamente receber clientes. Recomenda também para os empreendedores que estão começando e precisam de uma base para conhecer outros empreendedores que se ajudem e com quem façam parcerias.

Autônomos, empresários com um funcionário só, web-designers, freelancers, consultores, e vários outros perfis. A Cris, por exemplo acha "maravilhoso" pois normalmente esta dando aula, ou na casa de cliente ou trabalhando nos bastidores e no Coworking encontrou tudo que precisa: uma boa Internet, Telefone e Café!

A internet está incluída em todos os planos e o cafezinho também, o telefone, a impressora, armários com chaves, serviço de motoboy, o uso de sala reunião, isso tudo é pago à parte.

Quem compartilha o espaço compartilha também idéias e pode acabar fazendo negócios com outros Coworkers.

No Comments Yet.

Leave a comment